Prêmio Amaerj Patrícia Acioli De Direitos Humanos | Descomplica 365

Publicado em 12/08/2023 21:17
Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos

O prestigiado Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos, dedicado a reconhecer e valorizar iniciativas que promovem e defendem os direitos humanos no Brasil.

Nesse sentido, anunciou uma importante atualização para os interessados: as inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de agosto.

Quem pode participar?

O Prêmio, que leva o nome da juíza Patrícia Acioli, tristemente conhecida por seu assassinato em 2011. Afinal, devido ao seu destacado trabalho contra milícias e máfias no Rio de Janeiro, está aberto para uma ampla variedade de participantes.

Jornalistas, profissionais do Direito, membros da sociedade civil e cidadãos em geral que tenham trabalhos e iniciativas alinhadas à promoção dos direitos humanos estão convidados a se inscrever.

Premiação

Este ano, o Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos traz uma premiação bastante atrativa, totalizando R$ 35 mil, distribuídos entre os três primeiros colocados.

Nesse sentido, o grande vencedor receberá a quantia de R$ 17 mil. Assim, é um grande incentivo para aqueles que dedicam seus esforços em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.

Importância do Prêmio

A iniciativa de manter vivo o legado da juíza Patrícia Acioli é de extrema relevância.

Assim, O prêmio serve não apenas como um reconhecimento daqueles que fazem a diferença na sociedade.

Mas também, como um estímulo para que mais pessoas se envolverem na luta pelos direitos fundamentais de todos os cidadãos.

Conclusão

Se você possui um trabalho, projeto ou iniciativa focada nos direitos humanos, esta é uma excelente oportunidade de ganhar reconhecimento e visibilidade.

Não perca o novo prazo e inscreva-se até o dia 20 de agosto. Seu esforço pode ser o próximo a ser celebrado no Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos.

Você pode gostar

© 2024 - Descomplica 365